10 Comentários

Blog Fora Bagunça!

cropped-cropped-cropped-d5a18b0024f4d7fd5dad56c16700eca0c4e2d49321496648abpimgpsh_fullsize_distr

Olá pessoal,

Hoje trarei uma dica e um agradecimento especial à Cassia Graultar, dona do Blog Fora Bagunça.

Seu blog traz dicas de organização e decoração. Dicas bem elaboradas e que ajudarão muito na nossa vida e no dia a dia. Dê uma passadinha lá…tenho certeza que vão adorar!

Por ela e pelo blog fui agraciada com um belo brinde.Uma caixinha de madeira coberta com tecido e um sachê feito de rolo de papel, inclusive tenho um post relacionado a isso (quer ver o post clique aqui). Trabalho artesanal muito bem feitinho, delicadinho e o mais importante…amei!!!!

mont000

Cássia, obrigada pelo presentinho, amei! Desejo a você todo o sucesso que merece! Que 2016 seja um ano de realizações “bloglísticas”.

Beijos e até a próxima!

10 comentários em “Blog Fora Bagunça!

  1. Oii, minha linda!
    Mais um Blog lindo pro meu Blogroll… ainda mais se tratando de organização/decoração 😉 #Amo
    Babei no sachê que tu ganhou… lindo demaaaais *_*
    Beeeijo, amore ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fabiiii, minha linda! Que mimo mais lindoooo! Amei! Também amei o blog da Cássia! Beeeeeijão lindona! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa que legal adorei..Já vou seguir..Bjuss lindona
    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Fabiana querida! Estou muito agradecida pelo seu post! Eu é que estou agraciada por essa grande gentileza da sua parte! Seu trabalho também é lindo! São por pessoas como você que eu me inspiro a dar essas dicas viu!

    Grande abraço! e sucesso pra nós! bjaum

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário