12 Comentários

TAG – Várias em uma

FFFFF

Oi gente,

Estava pensando nas pessoas lindas que me indicaram para responder algumas tags e que não consegui responder ainda, então para não deixar ninguém de lado, resolvi responder um pouquinho de cada questionário, por isso quero agradecer  as minhas amigas Lariis, do elencofeminino, a Grazi, do 100porcentomeninas a Fabi, do sossrtabrito a Tati, do equilibre-se a Michele, do michelesoares e a Evelyn, do ihmudei. Se faltar alguém não se preocupe, logo estará aqui também.

Então vamos lá:

1 – Você já viajou para fora do seu país?

Sim, para Montevidéu em lua de mel e amei o lugar

2 – Qual sua idade?

Tenho 40 anos (Mas não me sinto uma mulher de 40 …rs.. muito meninona)

Nova Imagem3

3 – Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria?

Acho que tentaria tirar esse egoísmo da humanidade, ninguém pensa em ninguém Isso me incomoda.

4 – Uma frase que te descreve

mf03

5 – Uma loucura

Ir conhecer pessoalmente meu marido em outro Estado sozinha (Conheci pela internet)

Nova Imagem

6 – Você é teimosa?

Me considero sim, quando quero uma coisa, eu quero e pronto!…rs

7 – Como você lida com a frustração?

De cabeça erguida, bola pra frente

8 – O que faz para manter equilíbrio?

Deus e minha família

Nova Imagem4

9 – Você está lendo algum livro, qual?

Sim. A importância de ser cheio do Espírito Santo

10- Uma frase que seus pais sempre falaram?

Nova Imagem

11 – Qual a sua característica mais forte?

Determinação

12 – Cite uma frase ou expressão que você goste ou use muito.

Dai-me paciência!download (18)

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima

12 comentários em “TAG – Várias em uma

  1. Fabiii, você não só parece uma meninona, você é uma meninona, parece ter muito menos de 40, viu?! Sua família é linda, e olha, apesar de perigoso, essa sua loucura de amor é digna de filme! Hihi Beijinhossss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Diria pessoalmente que temos características bem próximas do tipo a teimosia, o fato de aprender com os erros (isso é muito gratificante) e principalmente o egocentrismo da sociedade! Sinceramente, o que me faz acusar essa sociedade é o problema de julgar, (julgamentos e mais julgamentos). É tão empreendedor ceder um pouco de sua atenção para alguém, e sabe lá que você pode estar conhecendo uma pessoa incrível. Vamos melhorar nosso carisma, iniciando com a benevolência de aplicar um sorriso no rosto e disseminar, contagiando muitos para que recuperemos a alegria de sermos uma civilização! I’m so sorry Fabiana… comentário imenso 😀

    Curtido por 1 pessoa

  3. Respostas interessantes, e “dai-me paciência” eu digo com tanta frequência que já virou meu bordão kkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amei a tag 😀 Nunca tinha ouvido falar em Montevidéu

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

    Curtido por 1 pessoa

  5. Duvidooooo que você tem 40! É uma mocinhaaaa! hahaha É sepre bom te conhecer melhor, minha amiga lindaaa! Amei! Beeeeijão lindonaaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

