11 Comentários

Quartos pequenos

mont000

Oi gente,

Hoje vamos falar de decoração. Quem tem quarto pequeno fica sempre tentando arrumar espaço para isso ou aquilo, não é mesmo? E quanto menor o ambiente, mais organizado ele deve ser. Objetos jogados, sem espaço para serem guardados, poluem o quarto. Por isso,  tanto os móveis quanto o próprio quarto precisam de um bom planejamento. Vamos conferir algumas dicas e inspirações para deixar esse ambiente confortável o organizado.

Gavetas na cama ou cama com baú são uma boa opção para ambientes pequenos.

mont001

Quem disse que quarto pequeno não pode ter uma mesinha de escritório? Use a criatividade e aproveite os mínimos espaços.

mont002

Aproveite o espaço em cima da cama para colocar armários

mont003

Facilite  a circulação, coloque poucos móveis no quarto. Em quartos de solteiro, vale encostar a cama na parede, porque se acaba ganhando espaço para circulação.

mont004

Colocar a televisão na parede é uma opção para ocupar menos espaço nos móveis. Tendo cuidado onde colocar o DVD, o videogame, o aparelho da TV a cabo.

mont005

Invista em espelhos, na decoração eles tem a função de proporcionar aspecto maior aos ambientes.

mont006

Abuse das paredes, elas são grandes aliadas em ambientes pequenos. Abuse delas, prateleiras e nichos colaboram com a organização.

mont007

Então é isso, ter quarto pequeno deixou de ser uma tristeza. Use a criatividade, maximize o espaço da melhor maneira possível. Caso precise, procure um profissional.

Beijos e até a próxima!

11 comentários em “Quartos pequenos

  1. Quartos pequenos são tão aconchegantes, né Fabi? Se souber decorar, fica uma graça, melhor que os grandes! Arrasou no post, amei as inspirações! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quarto pequeno é um desastre quando se trata de manipular seu móveis. Já me ocorreu de ter que quebrar as baquetas para compor adentro uma cama de solteiro, [imagine se fosse de casal]. Gosto da análise da cama conter divisórias abaixo que utilizam como guarda-treco ou simplesmente sapatos. Em outras palavras, a limpeza do quarto fica a posse de ser facílima;

    Curtido por 1 pessoa

  3. Já tive quarto pequeno e realmente, o jeito de deixar ele bonitinho é a criatividade na hora de decorar ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Deusolivre, quanto quartinho lindo *_*
    É de encher os olhos essas decorações, né? Amo muito ❤
    Amei e babei nas tuas inspirações, amiga… já quero o meu igualzinho!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. A que amooor!!!
    Meu quarto é minusculo também haha se entrar algo a mais eu tenho que sair porque não cabe.
    Amei as decorações !
    Beijooos Amiga ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário