18 Comentários

Valorizando a Varanda

mont000

Oi gente,

Vamos de decoração nesta sexta-feira. Pensando em aproveitar os momentos de descanso trouxe algumas inspirações de um cômodo muitas vezes pequeno e visto por alguns sem importância, mas que pode ser bastante acolhedor e charmoso para momentos de descanso e lazer. A varanda é o refúgio do lar, aquele espaço que nos leva para fora de casa, para relaxar, que nos aproxima da sensação de ar livre, para além das paredes da casa. Elas abrigam cadeiras de descanso, vasos de plantas e flores e até pequenas hortas. Outras tem cadeira de praia para os dias de sol; outras, uma bela área gourmet para o churrasco com os amigos e a família. Então vamos conferir o que pode ser feito nesse lugarzinho especial:

Bancada suspensa, ótima ideia para quem não tem espaço para colocar uma mesa

mont001

Para quem tem uma varanda grande, pode ser aproveitado o máximo do espaço, dá para criar vários ambientes, espaço para refeições e até sala de visita

mont002

Aqui o que destaca é o deck, as pedras e o banco de madeira com verniz náutico que protege o banco e o revestimento

mont003

Não importa o tamanho,  importante é deixá-la aconchegante. Olha que graça

mont004

Algumas podem ser utilizadas como jardim de inverno, trazendo um pouquinho da natureza para dentro de casa

mont005

E para quem gosta de flores, porque não ter um pequeno jardim de flores em casa?

mont006

As varandas são realmente mais um cômodo e aqui foi aproveitado para ser um escritório

mont007

Nesse caso, a varanda tem verde e arte, criado para receber

mont008

Para quem gosta de um bom vinho, pode ser aproveitado o espaço para criar uma adega

mont009

A varanda é um mundinho a parte que podemos transformar de acordo com nossos desejos e necessidades, não importa o tamanho, basta ter criatividade para deixá-la especial.

Beijinhos e um ótimo fim de semana!

18 comentários em “Valorizando a Varanda

  1. Fabiiiiii, eu sempre falo que quando tiver minha casa quero ter varanda!!! De preferência, na parte que ficar meu quarto, pra eu acordar de manhã e ter uma vista linda! Hihi Amei o post e as inspirações, lindona! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quero fechar a minha varanda com vidro e fazer um local aconchegante para ler e tomar café da manhã olhando pra fora!! Adoreeeeei aquela mesa de espelho da primeira foto!! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que varandas mais lindasss! Quero muito uma bem espaçosa na minha casa! Estou apaixonada nas inspirações, Fabiii! Beeeeijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Adorei as dicas :”) amo varandas hahaha infelizmente n tenho hehe
    Beijinho ;*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amoooooo varandas, amore! Acho top demais *_*
    E que inspirações mais lindaaaas… divas demais! Uma mais maravilhosa que a outra!
    Incrível como elas mudam, né? Ficam maravilhosas mesmo! Rykas 😛 hihihi
    Beeijo, minha lindaaaa ❤ amei tudo!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  6. Faaaabiiiiiis eu babei aqui!!!!

    Amo decoração de varanda e você arrasou nas escolhas, acho varanda um lugar bem tipicos, para descansar , ler um livro, aaaai tudo que eu queria agora.

    Beijos minha linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  7. Sempre quis mudar a varanda, o jardim de inverno liderou sempre, mas quando tiver morando sozinha isso se tornará realidade. Adorei as outras opções, são todas bacanas.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Nossa que lindas adorei..Amo varandas e ainda mais assim..Bjuss
    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

