9 Comentários

Tag – Falando de Maquiagem

mont000

Oi Gente,

Hoje vou responder mais uma Tag, essa indicada pela minha amiga, a linda Lariis, do Blog Elenco Feminino, que sempre me indica, muito fofa. Queria até pedir desculpas para as outras indicações, não esqueci de ninguém, estou respondendo na ordem que sou indicada, está tudo anotadinho. Essa Tag é sobre maquiagem, nunca foi o meu forte, hoje até gosto, mas nunca fui tão vaidosa. Então vamos lá, vou tentar responder:

1. Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
bb creme, da QDB

2. Qual seu tipo de pele?
Oleosa

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, fui uma vez e não gostei, fiquei de procurar outro e nunca mais…rs
Não faço nenhum tratamento, só cuidados diários, no máximo semanal

4. Qual o seu hidratante facial favorito? Por quê?
Eu gosto de um da avon pra pele oleosa, já usei outros de outras marcas, mas nenhum favorito

5. Já teve problemas com Acne?
Com certeza, tenho pele oleosa, sempre cuidando

6. Algum produto de maquiagem te causou Acne ou Alergia?
Rímel, mas nem me lembro a marca

7. Prefere base ou corretivo?
Corretivo, por ser mais leve. Base só em momentos especiais..rs

8. Prefere Blush ou Bronzer?
Blush, o mais discreto possível

9. Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
Ultimamente estou usando um da Quem disse Berenice e outro do O Boticário

bia01

Sempre com maquiagem leve

10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados e volumosos

11. Duas marcas preferidas de maquiagem
Hum.. Hoje estou comprando muito na QDB e O Boticário

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Físicas, com certeza. Dá para testar marcas e cores

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Só o chazinho de camomila gelado na área dos olhos

14. Costuma dormir maquiada?
Nunca, sempre tiro toda a maquiagem

15. O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Rímel e batom, acho que já faz uma boa diferença

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Gente nunca fui tão vaidosa a ponto de querer algo tão caro em relação a maquiagem, prefiro gastar com boas roupas, sapatos e bolsas.

Então é isso amores, logo respondo mais tá?? Inclusive mais duas da Lariis.

Beijinhos e até a próxima!

9 comentários em “Tag – Falando de Maquiagem

  1. Que lindaaa, Fabi! Eu também gosto de usar bb cream, e rímel, com os cílios sempre alongados e volumosos! haha Adoreii as respostas! Beeeeijão lindonaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oiii, minha lindaaaaa!
    Amei a TAG e ameeei tuas respostas! Maquiagem é tudo de bom… é vida!
    Temos muuuuuuitas coisas em comum 😛 hihihi coisa mais boa isso!
    Beeijo, amore mio ❤ tu arrasou!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaaa!!!
    Ameei , me identifiquei!
    Rimel a melhor coisa que inventaram. ❤
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

