23 Comentários

Tag – Versatile Blogger Award

mont001

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oi gente,

Mais um post de Tag, não posso decepcionar a nossa amiga Elaine Reis que me indicou para participar dessa “Versatile Blogger Award”, 10 fatos sobre mim. É sempre difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar.

Vamos as regrinhas:

1 – Agradeça o blogueiro que te indicou;
2 – Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
3 – Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
4 – Avise os blogueiros que foram indicados;
5 – Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
6 – Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Então, eis os 10 fatos sobre mim:

1 – Não sei guardar mágoas, ressentimentos ou acontecimentos negativos, coloco tudo pra fora. No caso de mágoas e ressentimentos se a pessoas for importante pra mim, eu tenho que conversar e me entender com ela. Se for algum acontecimento, eu desabafo muito, as minhas vitimas na maioria das vezes é a minha mãe e o meu marido, eles me ouvem bastante, ou choro, choro de raiva, de tristeza, logo passa o que estou sentindo e fico pronta para outra.

2 – Uma coisa que me tira do sério é a injustiça, me deixa brava, não sei ficar quieta vendo algo injusto acontecer.

3 – Um dos meu sonhos era ter um filho e graças à Deus realizei e tive o Arthur, hoje com quase 5 anos que me cansa e me encanta a cada dia, sou uma mãe coruja e se necessário uma leoa para defendê-lo.

4 – Sempre fui muito caseira, não troco a tranquilidade e a paz da minha casa por balada nenhuma, mas gosto de jantar fora, de cinema, teatro e viajar, aliás amo viajar, conhecer lugares e culturas diferentes é maravilhoso.

5 – Gosto de papear, jogar conversa fora, dar risadas, brincar, a maioria das pessoa me acham engraçada, meu marido concorda, mas diz que as vezes sou muito brava.

6 – Amo estar perto da natureza, principalmente onde tem água, cachoeiras, rios, lagos, por mim, ficaria ali, horas só olhando a brisa bater na água e sentir o cheirinho do verde.

7 – Como já disse em outra tag, amo ir ao shopping e lojas em outras cidades, olhar vitrines, a moda e  comprar, comprar é bom demais.

8 – Sou muito família, apaixonada pelo maridex e filhote, amo estar perto da mamis, do meu irmão, agora cunhada também e logo sobrinho. Mas tenho meus primos e tios como grandes amigos, sempre estamos juntos também.

9 – Sou de analisar tudo em uma pessoa, isso é natural, cada gesto, palavras e na verdade amo isso e se puder ajudá-las de alguma forma ganho o dia. Quero fazer mais essa faculdade, a de psicologia.

10 – Me considero uma pessoa tímida, já fui muito mais, eu chegava na escola meia hora antes para as pessoas não ficarem me olhando, acreditam? Hoje com 40 anos falo o que precisar, estou mais segura de tudo, mas ainda pinta uma certa timidez.

Olha até que consegui falar sobre mim, achei que ia ser mais difícil, mas espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho.

Indico para dar continuidade à brincadeira:

Vestida de Primavera

Quase vaidosa

Sim senhora Mariana

Viagens de apartamento

Amanda Camilo

E quem mais quiser responder, fiquem à vontade, se indiquei alguém que já respondeu, me desculpe e me avise para eu conferir suas respostas.

Beijinhos e até a próxima!

23 comentários em “Tag – Versatile Blogger Award

  1. Fabiii, de verdade, eu me identifiquei muito com os seus 10 fatos, principalmente com o 1, 2, 5, 7, 8 e 10! Quase a lista toda! HAHAHA Beijinhos lindonaaa ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hahahah chegar mais cedo pro pessoal não te ver, gente! Você devia ser realmente tímida hahahha eu sempre fazia escandalo na porta da escola porque não gostava de estudar de jeitoooo algum, chorava toda hora!!! D:
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fabiiiiiii, você é uma pessoa maravilhosa, e eu posso garantir isso cada vez que vejo uma tag que você responde! Queria muito ter você pertinho ♥ haha Eu também era muito tímida, ninguém acredita quando falo isso hoje, mas quando era novinha eu nem respondia quando me davam oi, de vergonha! Mas hoje eu perdi isso, e todo mundo fala que eu sou super sem vergonha! (no bom sentido) KKKK Ameeeei conhecer um pouco mais de você, maravilhosa! Beeeeeijão lindonaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mto bacana conhecer um pouquinho mais sobre vc, Fabi!!!
    Esse lado de adorar a paz e a tranquilidade do lar é a minha cara total e quanto à Psicologia, realmente, um curso maravilhoso, também admiro muito!!! Beijocona procê e pro seu baby!! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  5. HAHAHAHA temos muita coisa em comum, amore!
    Amo essas TAG’s… tão bom te conhecer mais!
    Beeeijo, minha linda ❤ tu vai ser uma psicóloga incrível!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nossa temos muitas coisas em comum, odeio injustiça! Amo estar em casa e em contato com a naturaleza..Adorei te conhecer um pouco mais..bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  7. […] e confesso que eu adoro tanto ler, quanto responder. 😀 😀 Quem me indicou foi a Fabiana, do blog Mude e faça, e concordo totalmente com ela, é super difícil falarmos de nós mesmos, mas vamos […]

    Curtido por 1 pessoa

  8. EBAA! Amanhã a TAG vai estar respondida no blog ❤ Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  9. […] indicada em uma TAG, pela Fabiana ❤ então bora […]

    Curtido por 1 pessoa

  10. Adorei as dicas, aqui na Espanha quase todas as cozinhas são pequenas..Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

