29 Comentários

TAG – Tag Bloggers Recognition Award

tg01

Oi Gente,

Hoje é dia de Tag. Fui indicada pelo nosso amigo Gil do Blog Casuímo para participar da Tag Bloggers Recognition Award, bem diferente das outras por não ter perguntas e falar um pouquinho do Blog. Vamos às regras:

download (3)

Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

download (3)O início do Blog Mude & Faça

Há algum tempo que acompanho alguns Blogs e sempre achei uma maneira interessante de expor ideias, comportamentos e informações em geral. Nunca imaginei que fosse virar uma blogueira, mas como na vida tudo muda, estava em um dilema: como voltar ao mercado de trabalho (dois anos afastada) e não ficar longe do meu pequeno? –  Sempre ajudei a colocar em ordem as empresas pelas quais passei e amava inventar maneiras de organizar tudo, foi quando comecei ajudar  vizinhas a deixar a casa mais arrumada com ideias e sugestões de produtos. Então pensei:  porque não ganhar dinheiro com isso? – Comecei a desempenhar a profissão de Personal Organizer, mas precisava de mais, foi quando senti a necessidade de criar  a Fan Page, mas parecia pouco ainda e pensei: será que consigo fazer um blog?! – Sou muito objetiva, não sei falar de alguma coisa dando voltas, sei que isso não é nenhuma qualidade e preciso melhorar, mas voltando para o blog, criamos (eu e maridex), no final de junho, para dar dicas e sugestões de organização não só em casa ou escritório, mas tudo que possa trazer através da mudança de estilo uma vida melhor. Estou aprendendo a ser blogueira, sei que tenho muito a aprender, mas encontrei aqui uma cumplicidade que não imaginava, sem precedentes, fui super bem recebida, meu marido até brinca que isso daria uma tese de doutorado, fiquei muito feliz por conhecer pessoas maravilhosas e blogs muito interessantes. Quero melhorar, trazer novidades e informações que realmente gostem, aprendi a gostar muito de tudo aqui, faço tudo com muito carinho sempre pensando em ajudar.

Dicas?!  – Um blog não se faz só, aqui somos uma equipe, precisamos uns dos outros, como disse o Gil, não podemos ser robôs, temos que interagir com os outros e fazer interagir, acho que responder essas tags é importante para isso, aproximar dos outros. Outra dica seria não sumir, sempre colocar um post no ar, isso afasta um pouco e ser sincero, tanto nos posts que está publicando, quanto nos comentários que faz e por último ter paciência, tudo tem seu tempo, tive que aprender, pensei em desistir, mas o maridex não deixou.

Vou indicar:

Beautique espaço de beleza

Fabiana Maio

Fika a dica

É isso amores, estou muito feliz por fazer parte da blogosfera, engatinhando, mas tentarei melhorar sempre.

Beijinhos e até a próxima!

29 comentários em “TAG – Tag Bloggers Recognition Award

  1. Oiii Fabi lindaa!
    Adorei essa tag, o modo de respondê-la, bem diferente!
    Adoreeei a história de como você criou o blog, não sabia que você uma Personal Organizer, e acho que você leva muito jeito pra tudo isso Fabiii, dava mesmo uma tese de doutorado! haha Concordo com as tuas dicas!
    Beeeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Queria ser decidido assim sabe, sou a pessoa mais indecisa e confusa do mundo kkkkkk isso é bom sim, é que bom que está aqui com a gente, você já deu umas dicas que quero implantar, como a estante de canto com escrivaninha, eu adorei ^^
    Obrigado por participar da Tag Fabiana …
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei saber. Sua sinceridade, o fato de ser direta e dizer logo na lata o real objetivo e não dar voltas, como você mesmo falou.
    Gostei de saber a história de como começou…é bom compartilhar da vida do outro mesmo que de longe, rs.

    Beijos, Fabi.

    http://www.vestidadeprimavera.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que legal fabi!!!
    Adorei o modo como aqui “surgiu”. Que bom que conseguiu unir seu trabalho+vida pessoal, acho importante termos tempo pra tudo isso, né?
    Parabéns por esse blog lindo, e muito sucesso!
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

  5. Que legal linda sua historia adorei conhecer os motivos de você criar o blog, os meus são quase parecidos..Muito importante isso de interagir neh e conhecer novos blogs e pessoas..Adoro suas dicas..Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ameeeeei Fabi! Adorei saber um pouco mais da história do seu cantinho! E super concordo com tudo o que você disse nas dicas, é exatamente assim que eu penso! Beijinhos lindaaa ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oii, minha linda!
    Amei saber um pouquinho da história do teu Blog… realmente, a blogosfera não é fácil e exige dedicação, compromisso e muito carinho… coisinhas que tu tem de sobra ❤ hihihi
    Não pode desistir, amiga! Isso às vezez passa pela nossa cabecinha, mas temos que seguir adiante sempre… uma hora o retorno vem!
    Beeijo, amore mio ❤ desejo todo o sucesso do mundo pra ti… tu é uma linda, por dentro e por fora!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  8. Adoro o seu blog, desde o começo! Foi um dos primeiros que começei a acompanhar! Legal saber um pouco mais!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  9. Fabi suas ideias são muito legais.
    Eu sou uma pessoa indecisa 😨… mas o blog sempre ajuda a gente em muita coisa não é.
    Beijos 😊

    Curtido por 1 pessoa

  10. Acho a interação um dos pontos maaaais importantes na blogosfera! De notícias impessoais e genéricas já temos muitos sites de notícias, acho o máximo poder me aproximar de pessoas que não conheceria normalmente.

    Sua história me inspirou e as dicas foram realmente úteis! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  11. Adorei a indicação!! Missão dada é missão cumprida!! Espia lá: https://espacodebelezabeautique.wordpress.com/2015/10/12/tag/
    Bjs, bjs 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

