8 Comentários

SER CHIQUE SEMPRE – GLÓRIA KALIL

Oi Gente, não ia postar hoje, mas achei esse texto publicado pelo blog “Interessantes Curiosidades”, muito bacana e resolvi trazer para o Mude & Faça. Vamos conferir?

Interessantes Curiosidades


Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos

dias de hoje.A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo
carro Italiano.O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.

Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é…

Ver o post original 279 mais palavras

8 comentários em “SER CHIQUE SEMPRE – GLÓRIA KALIL

  1. Oii, minha linda!
    Glorinha arrasa sempre, né? Amo ela, é um exemplo!
    Amei o texto… concordo com tudo!
    Beeeijo, amoreca querida ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoreeeeei Fabi!
    Só li verdades, eu sou um pouco estabanada, gosto de rir alto e tals, mas aprendi com a minha mãe a nunca contar vantagem, e se alguém faz isso comigo, entra por um ouvido e sai pelo outro, eu apenas mentalizo: “quanta bobagem” hahaha
    Beeeeijão Fabi linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei o texto concordo plenamente, tem gente que tem milhões e não é nada chic , na forma de se comportar e agir.. Eu assumo que aprendi com o tempo e as circunstancias a ser uma pessoa chic que sabe se comportar..Bjuss lindona..
    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  4. Esse texto é a mais pura verdade.. :”) o unico detalhe é que eu dou risada extremamente alta hahahha mas nem eh por querer! Terrible.
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário