25 Comentários

TAG – Irmandade dos Blogueiros do Mundo

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

Oi Gente,

Hoje vou responder mais uma Tag – Irmandade dos Blogueiros do Mundo, que as fofas da Nathuanny, do Blog Ei, Negrinha e a Estela do Blog, Vogue Addiction me indicaram. Então vamos lá!

As regras são as seguintes:

Inserir o logotipo da Tag
Agradecer e marcar o Blog que te indicou
Responder dez perguntas
Indicar dez blogueiros e avisá-los
Criar dez novas perguntas para os indicados

PERGUNTAS DA NATHUANNY

1- Qual seu maior defeito?

Hum…Acho que sou muito perfeccionista, isto nem sempre é bom, estou começando a relaxar

2 -Tem um objeto preferido?

Acho que meu tablet

3- Qual sua motivação para levantar da cama todos os dias?

Minha família, principalmente o filhote.

4- O quê você NUNCA faria? (a 1º coisa que vier a cabeça hein).

Injustiça, odeio!!

5- O que não pode faltar no seu café da manhã?

Com certeza, o café com leite..rs.. Amo!

6 Se você pudesse morar em outro lugar, qual seria e porque?

Aqui em Brasília mesmo, mas em um imóvel beemmm maior..rs..

7 – O que faria sem internet?

Ficaria com muita raiva

8 – Qual o seu dom?

Hum.. ser organizada…kkkk.. agora falando sério, acho que ouvir as pessoas, penso até em fazer psicologia, amo ouvir e decifrar as pessoas

9 – Do que você tem muito orgulho? (em você).

De ser resolvida, não me enrolo muito com as coisas não

10 – Qual sua opinião sobre o blog Ei Negrinha? (haha).

Acho muito lindo, com posts sempre atuais e a blogueira muito fofa.

PERGUNTAS DA ESTELA:

1- O que você faz da vida além de ter do blog?

Trabalho como personal organize e me dedico ao um loirinho de 4 anos..rs.

2- Qual foi a história da escolha do seu nome?

Meu pai gostava desse nome e pediu minha mãe para colocar

3- Conte um lugar em que você passou e marcou sua vida.

Gramado, conheci meu marido pela net e quando fui conhecê-lo fomos para lá e foi um sonho.

4- Qual seu passatempo preferido?

Ir ao shopping…kkkk .. Perigoso…

5- Perdoaria uma traição?

Até perdoaria, mas a confiança morre né?

6- Já teve um amor não correspondido?

Amor não, até porque acho que se ama só uma vez, mas paixão sim..rs.. adolescência

7- Quais as brincadeiras que você mais gostava quando criança?

Jogos de tabuleiro

8- Qual seu objetivo de vida?

Perdi meu pai há 4 meses e mudei muito a minha forma de pensar, então hoje meu objetivo é aproveitar o hoje

9- Se você encontrasse um gênio da lâmpada e lhe fossem concedidos 3 pedidos, quais seriam?

O primeiro, com certeza era trazer o papi de volta e os outros dois, dinheiro..rs.. sempre faz bem e uns políticos honestos…rsrsrrs

10- Você tem alguma mania?

Passar creme nas mãos e pés antes de dormir, não consigo dormir se não fizer isso..rs

Agora as minhas perguntas para vocês:

1 – Qual seu sonho?

2 – Tem medo de quê?

3 – Conte um fato marcante.

4 – Qual a pessoa que faz diferença na sua vida e porquê?

5 – Alguém já te tirou do sério, porquê?

6 – O que mais gosta de fazer?

7 – Prefere, praia, montanha ou campo?

8 – Porque criou o blog?

9 – Tem alguma coisa em você que gostaria de mudar?

10 – Qual a parte da sua vida que é mais organizada?

Blogs indicados:

Style to rescue

Vestida de Primavera

Na Rossim

Bela Saudável

Menina bonita

E todos aqueles que queiram responder. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

25 comentários em “TAG – Irmandade dos Blogueiros do Mundo

  1. HAHA quemnão ama ir ao shopping em? Passatempo favorito também! Também amo café com leite ;9999 Obrigada pela indicação adorei, beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hahaha o tablet acaba sendo um objeto muito importante pra mim também, principalmente porque estudo por ele 🙂
    Adorei as respostas, você definitivamente tem o dom da organização hahaha
    Beijinho Fabi :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ebaaa! Fico feliz que tenha respondido! E ah, fiquei super curiosa para conhecer seu loirinho que a propósito deve ser lindo, posta foto um dia, ok?! Hihi Beijinhosss Fabiii ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oiiii, amore!
    Essa TAG é top, né? Ameeeei te conhecer um poquinho mais ❤ temos algumas coisinhas em comum 😛 hihihi
    Beeeijo, minha lindaaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adorei !!!
    Qual seu dom? ser organizada que Diva *-*

    Beijos linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. como faço para PARTICIPAR?

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ir ao shopping é com certeza o melhor passatempo para uma mulher! kkk
    Adoreei Fabi, quero conhecer esse loirinho fofo!
    E, sinto muito pelo teu pai, é mesmo muito duro perder alguém tão próxima!
    Beeeeijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Sempre tão fofa, pois é amo ir ao shopping e como você disse não podia ser diferente, quanto ao loirinho logo vou apresentá-lo, e obrigada por comentar sobre o papi, é muito difícil, mas Deus nos faz fortes. Beijinhos minha lindinha!

      Curtir

  8. Objeto preferido a tablet ,ha si nosso antepassados escutassem isso haha, primeiro não ia saber oque era e logo nos jovens somos muito modernos haha..Adorei lindona e principalmente o passatempo preferido, quem não gosta neh…Bjuss
    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  9. Amei suas respostas..rsrs. Amei também ter lembrado de mim. Responderei sem dúvidas, pra já! rsrs. Super beijooo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: