13 Comentários

Sobre a TAG – Você é organizada?

mont000Oi gente,

Desde que comecei com o blog, tenho visto várias Tags  sendo respondidas e resolvi criar uma com o assunto do “Mude & Faça” e indiquei dez blogueiros e a primeira a responder foi a fofa da  Camila Zaions, do blog  Camila Zaions Blog me surpreendeu respondendo em vídeo, simplesmente amei, achei super carinhoso. Ela diz que não é organizada, mas  da maneira dela se organiza sim. Em seguida, o nosso amigo, sempre presente, o Gil, do blog Casuísmo, que mesmo não tendo como se planejar, consegue se organizar bem, logo a Lariis, do blog Elenco Feminino mesmo na sua correria do dia a dia conseguiu responder e se mostrou super organizada. Já a  doce Estela do blog Vogue Addiction, é super organizada e se planeja mensalmente, tudo de cabeça, e a linda Camila, do blog Desacelera, Camila, se organiza bem e prefere usar aplicativos e agenda do Google. Já a simpática Elisa Langsch, do blog Lar Possível, não foi  indicada por mim, mas amei sua iniciativa, entrou e também fez um vídeo respondendo a tag, parabéns pela organização!

Gostaria de agradecer a todos por terem respondido, amei todas as respostas!! Deixo aqui os vídeos:

Muitos lindas né?? Estou esperando as respostas das outras pessoas, viu??

Beijinhos e até a próxima!

13 comentários em “Sobre a TAG – Você é organizada?

  1. Aiiiiiiii, você é uma querida mesmo, hein Fabi? Essa tag foi muito bem elaborada, eu amei fazer parte disso, você está de parabéns! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que graça Fabi!! Eu adorei a tag e achei bem inovador!
    Obrigado por ter lembrado de mim e me indicado! Eu ainda não fiz, mas não esqueci, viu? 😉
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eeeeeeee… ameeeei que essas lindas participaram!!
    Amei a TAG e vou responder, com certeza 😉
    Beeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Aiiiii Fabiii, você não sabe o quanto eu adoro você e te admiro!
    Você é uma ótima blogueira, tem as melhores dicas, e essa tag? Foi simplesmente a melhor que já respondi!
    Fiquei muito feliz por ter sido indicada, e estou ansiosa para que você elabore mais e mais tags! hahaha
    Muuuuito obrigada!
    Beeeijão, lindaa ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

