16 Comentários

Um toque de vermelho na decoração

mont000Oi gente,

Eu estou em uma fase de querer mudar a decoração  aqui em casa e resolvi mexer nas cores, dar um toque de  vermelho,  acho que vai combinar com a minha cozinha que é toda branco e preto e na minha sala que é marrom e creme. Estou escolhendo algumas coisinhas, comprando alguns utensílios e tapetinhos vermelhos para cozinha e algumas almofadas  com detalhes vermelhos para sala, além da luminária que já comprei e por isso resolvi mostrar algumas decorações inspiradas nessa cor tão vibrante.

Vermelho nos quartos

mont01

Nas salas, com sofás vermelhos

mont002

Com charme, na cozinha

mont003

Um toque nas poltronas

mont004

Detalhes na parede e mesinha de centro e de canto

mont005

Nas cortinas e almofadas

mont006

Vermelhos nos móveis

mont007

E em pequenos detalhes na roupa de cama, bandeja e nas sancas

mont008

Sempre há uma cor para dar valor a decoração, me conte que cor vocês gostam.

Beijos e até a próxima!

16 comentários em “Um toque de vermelho na decoração

  1. AMO vermelho! A cor deu vida para as inspirações que você trouxe! Arrasou! Beijinhosssss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tbm amo vermelho! Ele o amarelo roubam a cena aqui em casa 😍

    Curtido por 1 pessoa

  3. Acho vermelho uma cor tão marcante, linda!
    Tudo que é um pouco “clean” e tem um toque de vermelho, fica incrivel!!!!
    Adorei as inspirações fabi!!

    Beijao =*

    Curtido por 2 pessoas

  4. Achei um charme todos os detalhes, mas a cozinha me ganhou! Hahaha Muito amor por vermelho e por acessórios e decoração de cozinha. ❤
    Beeijos

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adorooo vermelho!
    Aqui em casa os móveis são todos neutros, bege ou douradinho, então a gente completa com uma decoração coloridinha, como mantas e almofadas, inclusive na cor vermelha! Eu adorooo isso!
    Ameeei as inspirações Fabi!
    Beeeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu acho muito chic aquele toque de vermelho na casa, seja sala, cozinha ou quarta..Adorei as dicas lindona..BJuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  7. Muito lindo Fabi! Amo vermelho, principalmente quando tem alguma estampa com flores. Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Que lindooooooooooo!
    Amo vermelho! Acho a cor top demais! Dá um super up, né?
    E que ambientes mais lindos! Amei as inspirações, minha linda!
    Beeeijo, amore ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

