22 Comentários

TAG – Hábitos de Leitura

TAG

Oi Gente,

Hoje vou responder uma Tag  que a fofa da Vanessa Antunes, do Blog Garota de Interior me indicou. Vamos lá:

Quando você lê? (Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?

Hoje em dia tem sido corrido, então tem que ser quando sobra um tempinho

Você lê apenas um livro de cada vez?

Prefiro ler um de cada vez, ler um tem sido complicado, imagina dividindo o tempo

Qual seu lugar favorito para ler?

Amo fazer tudo no meu quarto, mas se for um lugar tranquilo, leio também

O que você faz primeiro: lê o livro o assisti o filme?

Geralmente assisto o filme, mas já aconteceu de ler primeiro

Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Prefiro o livro físico, amo tê-los, mas já li e-book por quer ler logo de curiosidade

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Gosto de sublinhar frases interessantes, ler novamente depois ou copiá-los

As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Não necessariamente, o livro sendo bom é o que importa.

Blogs que indico:

Petit Luxo

Mundo da Maura

Luciana Gomes

Estilos by Jane

Tamara Gallas

Então é isso gente, espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!

22 comentários em “TAG – Hábitos de Leitura

  1. Oie!!! Adorei a TAG, na parte que você sublinha as palavras e frases para depois reler de volta é bem parecido comigo também. Obrigada por me indicar, vou responder sim 😀 Beijossss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Minha linda!
    TAG top… eu amoooo ler, sou viciadona, sempre tô com algum livro comigo ❤
    Amei saber um pouquinho mais de ti… e muuuito obrigada por me indicar 😉 assim que me sobrar um tempinho, respondo 🙂
    Beeijo, amore ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei Fabiii! Pra mim aqui também está corrido, é triste ler só quando dá 😦 Hahaha Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu amo ler, pra mim é um prazer, pena que ultimamente quase não tenho tido tempo para ler livros que não se referem a minha área profissional. Atualmente estou tentando terminar de ler O código da Inteligência, de Augusto Cury. Beijinhos!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adoro essa tag!
    Me identifiquei muito com as tuas respostas, eu também adoro ter o livro “em mãos” haha
    Beeeijão Fabi, linda ♥

    Curtido por 1 pessoa

  6. Adorei as respostas Fabi!!!
    Eu também adoro ficar no meu quarto então geralmente leio por lá mesmo hahaha *_* tipo um lugar sagrado!
    Beijao linda :*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Adorei, tudo por aqui, principalmente a decoração nos cantos… parece um ambiente fora do outro de tão criativo, sucesso flor, ahh de onde você é ? cheiro ♥

    Curtido por 1 pessoa

  8. Adorei a tag, obrigado pela indicação, vou fazer adoro ler..Sou como você gosto de ler em lugares silenciosos e um livro de cada vez..Bjuss
    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  9. Adorei a tag Fabi , e me identifiquei , também tenho essa mania de sublinhar as frases rs.
    Mais não é só em livro não, jornal revista também,
    Beijos minha linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oi lindona muito obrigada pela indicação com certeza irei responder!
    Eu também sublinho as melhores partes/frases tem livro que é quase todo sublinhado 😉 hahaha beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  11. Que bacana a TAG! Nada como ler né? 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

