21 Comentários

Criando vida nos cantos

mont000

Oi gente,

Organizar a casa ou decorar nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente em ambientes pequenos, temos sempre que buscar soluções criativas para dar conta do recado, pensando nisso, preparei umas fotos com ideias para aproveitar melhor o espaço que tem em sua casa, os cantinhos por exemplo podem ser melhor aproveitados, vamos ver como?

Aproveitando os cantos para organizar cd’s e livros

mont001

Melhorando o espaço no banheiro

mont04

Dando uma nova vida para o corredor

mont005

Na falta de espaço no quarto, cria-se

mont006

Fazendo do canto da sala, uma estante

mont008

Criando um escritório em um canto

mont009

Na cozinha, para guardar utensílios
mont003

Aproveitem melhor o seu espaço!

Beijinhos e até a próxima!

21 comentários em “Criando vida nos cantos

  1. Essa estante de canto de sala é fantástico! Muito linda mesmo.

    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também adorei a estante de canto, no meu apto também tenho, mas não assim tão trabalhada … Linda mesmo!
    Tenha um ótimo domingo Fabiana… Aliás, amanhã postarei as respostas pra Tag!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que graça essa de canto! *_* queria uma assim, tenho um espacinho aqui.. Hahaha
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Adorei a dica! Nunca pensei no canto para aproveitar, adorei do cabide de roupa..Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adoreei o cantinho rsrs…Me deu uma ótima ideia. Beijos Fabi

    Curtido por 1 pessoa

  6. Queria muito ter essa criatividade, como eu não tenho eu me amarro nessas inspirações!!! Bjoss

    Curtido por 1 pessoa

  7. Adorei o post Fabiana!! Gosto muito das coisas organizadas e acho que usar esses cantinhos nos ajuda muito nessa difícil missão rsrs Beijinhos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Que cantinhos mais lindooooooooos ❤ amei todos!
    Incrível como eles podem mesmo serem aproveitados, né? E que inspirações mais lindas… ai ai!
    Amei, amore! Diquinha ótima 😉 aproveitar os cantinhos é tudo de bom!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  9. Que estante MARA é essa? Amei o post beijooo
    bylugomes.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

