26 Comentários

Você é uma pessoa organizada?

TAG1

Oi gente,

Desde que comecei com o Blog tenho visto várias TAG’S e resolvi criar uma para conhecer o lado organizado de vocês, então vou fazer 10 perguntinhas, vou indicar 10 e vocês respondendo indiquem mais 10, mencionando o nome e link do blog para que eu conheça todas as respostas, ok?

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?

Sim, aos domingos à noite faço minha listinha

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Uso agenda e cadernos, nossa tenho vários..rs

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Costumo, mas quando alguém tira do lugar e não coloca, fico brava..rs

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Abajur e o controle dele,  rádio relógio, sempre um creme e uma garrafinha de água

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Nossa.. Na bolsa coloca uma nécessaire de make, outra com coisinhas (como protetor solar, creme para mãos, remédio para dor, pinça, lixa), bloquinho e caneta, lencinho de papel, álcool gel, carteira, celular, gente é por ai..rs..

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Acha sim, sempre ouvi isso

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Coloco no cesto de roupa suja

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Sim, sempre. Espero ansiosamente..rs

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Sim, muitos e para quase tudo.. Viagem, desejos de comprar, pendências, etc.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Complicado responder essa, pois organização faz parte de mim.

É difícil escolher alguém para responder, mas vou indicar aleatoriamente, tá?- Mas quem quiser responder fiquem à vontade!!

Camila Zaions Blog

Motivos não me faltam

Os benefícios de beber café

Desacelera, Camila!

Glamourosas de Rosa

Colega Chic

Casuísmo

Vogue Addiction

Elenco Feminino

Transbordar

É isso gente, já estou curiosa para ver as respostas, se quiserem fazer alguma pergunta fique à vontade.

Beijos e até a próxima!

26 comentários em “Você é uma pessoa organizada?

  1. Adoreeeei a tag Fabi, vou responder simm, muito obrigada pela indicação!
    E nossa,você é mesmo bem organizada né, queria ser assim! hahaha
    Beeeijão linda ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fabiiiiiiiiiii! Obrigada pela indicação, fico muito feliz com isso! Eu sou organizada, mas de um jeito que às vezes bagunça! Hahaha Costumo planejar tudo mentalmente, e 99% das vezes dá certo! Não sei fazer as coisas sem planejar e quando dão errado, choro, me desespero… Hahaha Beijinhossss!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, amore!
    Que TAG legal, amei!
    Tu é super organizadinha, que lindo!
    Beeijo, gatona querida ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Assim que possível eu respondo 😉
    Obrigado por me indicar!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Adorei suas respostas!!! E adorei a Tag hahaha beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Hahhaha obrigadooo Fabi!! Vou responder sim *_* me considero organizada, mas você dá de 10 a 0 hahaha
    Adorei a ideia da tag e as respostas!
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Obrigada pela indicação, Fabi!
    Logo logo estará lá no blog 😉

    Curtir

  8. Fabi minha linda , adorei a tag!
    Você é a organização em pessoa mulher rs, se eu tivesse metade dessa organização estava feliz da vida.
    Beijos e obrigada por me indicar ❤

    Curtido por 1 pessoa

  9. Adorei essa TAG! Principalmente por que organização também faz parte de mim!! Beijinhos!!!

    Curtido por 1 pessoa

  10. Gente! que mulher super organizada, parabéns!!
    Bijokas

    Curtido por 1 pessoa

  11. […] pessoa razoavelmente organizada e amei quando a Fabi do Mude e Faça me indicou pra responder à TAG que ela criou. Tô achando super legal esse negócio de TAG […]

    Curtido por 1 pessoa

  12. Oi Fabiana! Adorei sua tag e respondi em vídeo. Depois de responder as perguntas vi que não sou tão organizada assim…heheheheh Se você quiser ver, está no canal http://www.youtube.com/elisatecles
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

