17 Comentários

Criando kit presente

mont000

Oi gente querida

Vou ser titia pela primeira vez e como toda titia coruja quero comprar tudo que vejo pela frente, mas para evitar isso resolvi montar um kit presente para o filhote do meu irmão, então vou comprar um pouquinho de tudo para o rapaz, lenço umedecido, fralda, sabonete, shampoo, condicionador, perfume, brinquedinho, meias, roupinhas, babador, lençol de berço, enfim, quando terminar mostro para vocês, pensei em colocar em uma caixa azul transparente com adesivos do tema do quartinho, que pode ficar para guardar brinquedos mais tarde. O que acham? Por isso resolvi trazer algumas ideias para vocês se inspirarem em agradar alguém com muito carinho. Olhem só:

Kit Massas e Vinhos

mont

Kit Chá

mont001

 

Kit Escritório

mont002

Kit Baby

mont003

Kit Guloseimas

mont004

Kit Ferramentas

mont005

Kit Banho

mont006

Kit Manicure

mont008

Kit Spa

mont007

Gostaram? É só saber o que a pessoa gosta e usar a criatividade. Que tal já irem se organizando para o Natal, hein?

17 comentários em “Criando kit presente

  1. Que coisa mais lindas essas cestas, o mais legal é que você coloca do seu jeito né, da pra escolher cada coisinha!
    E que delicia que você vai ser titia, também não vejo a hora ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que amores essas inspirações! Sério, eu juro que tenho pensado que no meu aniversário quero ganhar um kit com um combo de coisinhas que eu gosto, eu ficaria extremamente feliz! Hahaha Arrasou no post lindona, eu simplesmente amei! ❤ Beijinhos Ps: Parabéns titia! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéeens Fabiiii, tenho certeza que você vai ser um amooor de tia! Adoreei a tua ideia, vai ficar muito legaal! Esses kits são ótimos para presente, todo mundo ama! Eu adoreei as ideias!
    Beeeeijão linda ♥

    Curtido por 1 pessoa

  4. Adorei a dica linda! São ótimos para presente, quem não gosta de ganhar um kit desses..Bjusss

    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

  5. Ah que delicia!!! Parabéns titia hahhaa
    Adorei as ideias de presentinho, são lindos e criativos *___*
    Beijao! :*

    Curtido por 1 pessoa

  6. Que legal, boa ideia em 🙂
    Vou tentar fazer também, super criativo!!!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oii, minha linda!
    Que ideias mais lindas! Dar presente já é bom, imagina dar um presento feito por nós, então? *_*
    Quero muuuuuito fazer… é um mais lindo que o outro!
    Amei a diquinha, amore… top demais!
    Beeeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

