24 Comentários

Uma nova cara para as pranchetas

mont000

Oi gente,

Amo descobrir outras funcionalidades para produtos e objetos e dessa vez eu trouxe a prancheta, que aparece de várias formas úteis e charmosas para decorar e organizar nossa casa e escritório.

Aqui, ela é usada para guardar bijuterias

mont001

Usando a criatividade, foram feitos planners

mont002

Essa ideia é para as mamães: colocar os desenhos dos filhotes

mont003

Auxiliando o escritório, como painel

mont004

Como enfeites e quadros de parede

 mont005

Transparentes como identificadores

mont007

Dando um toque de charme às paredes

mont008

Enfim, é só usar a craiatividade

MONT009

Muito versáteis não é mesmo? Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

24 comentários em “Uma nova cara para as pranchetas

  1. Oi, tudo bem? Dá uma olhadinha no meu blog? é novo, estou seguindo, se puder seguir de volta agradeço..
    Obrigada ❥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi linda, tudo bem? Vou conhecer o seu blog sim,e seguirei também.. Beijinhos e sucesso!

    Curtir

  3. Que demais Fabi!!! Adorei 😉 seria bom para deixar perto da geladeira com recados msm hahha
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oii, amore!
    Eu tinha uma e amava! Sempre me ajudou muito nas minhas intermináveis listas!
    Amei as inspirações! Vou comprar outra e quero deixar ela lindona *_* hihihi
    Beeijo, minha linda ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Mais úteis do que imaginávamos né?? Beijos linda!!

    Curtir

  6. Aorei a criavidade!
    uma mais linda que a outra!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Que lindo as decorações!!! fiquei apaixonada, muito criativo. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  8. Achei super Fofo e criativo, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  9. Nossa, eu jamais teria tanta criatividade! hahaha
    Adoreeei o post, as dicas, e as inspirações Fabi!
    Você sempre arrasando!
    Beeeijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  10. Oi lindinha, que bom que gostou das dicas, fico muito feliz; Obrigada e beijinhos!!

    Curtir

  11. Gostei deles supercoloridos e usados como quadro. um beijo
    http://www.suellencarvalho.com

    Curtido por 1 pessoa

  12. Adorei a dica, lindo os detalhes..Muda totalmente neh! Bjuss

    http://petitluxo.com/

    Curtir

  13. Ameeei. Vou fazer nas minhas pranchetas. Usar a criatividade é smp bom.
    Por: Nathalia

    Curtir

  14. Dá vontade de fazer também, né Nathalia? Beijos linda!

    Curtir

  15. Vcs tem um site onde posua comprar as pranchetas feitas?
    Mais uma pergunta, vcs personalizam de acordo como o cliente pedir como ele quer ela?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

