12 Comentários

A mágica da arrumação

mont001

Oi Gente,

Venho trazer mais uma vez uma dica de leitura, dessa vez foi indicação da blogueira Mina Mostell, ela disse que o livro da Marie Kondo tinha tudo a ver com o “Mude & Faça! Então fiquei curiosa para conhecer, fui atrás, li e indico para vocês.

A Autora descreve seu método (KonMari), que por sinal é bastante radical, mas acredito que funcione, no início achei tudo exagerado, mas fui lendo e gostando, mas tem que ser para quem realmente quer uma mudança de vida. Uma das suas principais crenças  é de que não existe arrumação eficaz feita aos pouquinhos, o método sugere que você destralhe sua casa de uma só vez. Sem essa de cômodo por cômodo, de uma só vez. Ela justifica que você precisa ver resultados imediatos para continuar animado com o destralhe, por isso tem que ser tudo de uma vez.

91fkev-vi2l-_sl1500_1

 

Livro: A mágica da arrumação

Autora: Marie Kondo

Editora: Sextante

Onde Comprei: Livraria Cultura

Quanto paguei: 24,90

 

 

No geral, eu gostei. O método também ensina a desfazer das coisas que não te faz feliz, por exemplo roupas que não ficam bem em você, ou objetos que não te trazem boas lembranças, entre outros, ensina a colocar em ordem a sua casa e sua vida. Vale a pena ler.

Beijos e até a próxima!

 

 

 

 

 

12 comentários em “A mágica da arrumação

  1. Uma ótima opção de leitura, pensando que todos nós precisamos ter uma vida orgaizada
    beijooos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoreei a dica Fabi, organização é sempre ótimo e preciso!
    Beeeijão linda!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei a dica, estou precisando de organização. hahha
    Beijos.
    http://www.prosadedesigner.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oii, minha linda!
    Amo tuas diquinhas de livros… vou providenciar, com certeza!
    Amo tudo relacionado à decoração e arrumação ❤ quanto mais diquinhas, melhor 😛 hihihi
    Beeeijo, minha florzinha querida ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Vejo todo mundo falando desse livro, vou ter que comprar pra ler hahahah mt legal! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. eu já li, gostei e apliquei o método na minha casa e vida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

