18 Comentários

Estante , um móvel funcional!

Oi Gente,

Estante é um móvel que pode ser usado em qualquer cômodo, com a tarefa de deixar o ambiente lindo e organizado, já que além de guardar as coisas, serve também para decorar. Basta usar a criatividade e usar todo espaço. Se for na sala ou escritório podem colocar livros, revistas, objetos de decoração, caixas organizadoras; se no quarto, cosméticos, bijuterias e afins. Vamos ver algumas ideias para nos inspirar.

Auxiliando no cantinho de trabalho o estudo.

mont001

Na sala, sempre tradicional
mont006

Como aparador, lindo e funcional
mont007

Amo quando a estante é usada para dividir ambientes, fica charmoso.
mont004

Aproveitando os cantos para organização
mont003

No quarto das crianças, criando espaço para guardar brinquedos
mont005

E também na área de serviço, colocando tudo em ordem.
mont002

Não podemos esquecer que para qualquer móvel ficar sempre limpo e arrumado, temos que fazer manutenções periódicas , limpando e tirando bagunças que vão formando no dia a dia.

Espero que essas dicas sejam úteis e até a próxima!!

18 comentários em “Estante , um móvel funcional!

  1. Que lindas inspirações, adoreei o post! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei. Como eu sou fã de livros e uma colecionadora deles, eu e minha estante temos uma relação de muito amor. Super funcional, além de dar todo um charme no ambiente ❤️
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. adorei as inspirações ❤ eu amo estantes, tenho uma no meu quarto que é meu xodó, coloco meus livros queridos lá e meus bonequinhos haha são uteis e ainda deixam o lugar com sua cara ❤
    beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Nossa !! super linda essas inspiração .
    Otimas dias .

    Curtido por 1 pessoa

  5. Inspirações lindíssimas como sempre, amore!
    Nós temos estante aqui em casa e super ocupamos! Não consigo imaginar uma sala sem ela 😀 HAHAHA
    Quero uma no quarto também, acho lindo demaaaais!
    Beeeijo, minha linda ❤ eu amoooo tuas diquinhas!

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  6. Amei a terceira para continho de trabalho!
    Muito clean e organizada, além de fofa!! rs
    BeijinhOo~*

    Curtido por 1 pessoa

  7. Amei as dicas! Vão para meu bloquinho de anotações com certeza!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

