15 Comentários

Organize seu lar

mont001

Oi gente,

O melhor lugar para se estar é a nossa casa, o nosso lar, é onde descansamos, relaxamos e por isso temos que cuidar dele com todo carinho, manter sempre limpo e organizado. Sendo assim, trago hoje como dica de leitura, esse livrinho, falo livrinho porque é  bem fininho, são apenas 63 páginas, mas de grande utilidade, ele dá 52 maneiras de acabar com a bagunça.

0001

Livro: Organize seu lar

Redação: Fernanda Cury

Editora: Melhoramentos

Onde comprei: Revista Avon

Quanto paguei: 12,90

É um livro de fácil leitura, ensina de forma prática como arrumar cada detalhe da sua casa, como reparos, listas e lembretes, livros, cd’s, gavetas, sapatos, bolsas, remédios, documentos, entre outros. E como não poderia ser diferente, ensina a acabar com a bagunça de cada cômodo do seu lar, doce lar.

Espero que gostem, acho vale a pena até pelo custo beneficio.

Beijos e até a próxima!

15 comentários em “Organize seu lar

  1. gente, fininho mesmo! hahaha
    mas tendo dicas de praticidade e essas coisas, to dentro!
    vou verificar na revistinha da avon @.@ hahaha
    beijo, Lê :*

    Curtido por 2 pessoas

  2. Estou precisando mesmo hahah. Vou ler.
    Adorei a dica 😀
    Beijinho!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. E acho que não vai ser o suficiente pra eu arrumar meu quarto! xD
    Chamei mamãe pra ver e ela adorou!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Amo tudo o que é diquinha de decoração/leitura!
    Se for leitura sobre decoração/organização, então.. ai ai ❤ chega a me faltar o ar 😛 hihihi
    Amei, amore! Fininho, porém super competente 😉 vou comprar com certeza! Dicas assim nunca são demais!
    Beeeijo, lindona ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Nossa !! Que dica maravilhosa , eu ando com tanta desmotivação para arrumar tudo que esse livro seria uma chave para uma porta kkk.nossa isso foi dramática mais é verdade ..
    Bjs .otimo poste

    Curtido por 1 pessoa

  6. Kkkkk foi muito engraçado kkkk eu quase tirei a foto para te mostrar e percebi que era o blog kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

