12 Comentários

Dica: Organizando as roupas nas gavetas!

Oi gente, tudo bem?

Não há nada pior do que procurar uma peça de roupa e não encontrar, por isso a importância de manter organizadas as gavetas. Achar maneiras de facilitar o seu dia a dia evitará aborrecimentos e atrasos, sendo assim, vamos ver maneiras práticas de deixá-las arrumadinhas.

459782-Dicas-para-organizar-gaveta-de-roupas

A primeira etapa é categorizar, pode ser por tipo, material da roupa, cores, do jeito que for melhor pra você;

Depois é dobrar, prefiro desta forma da foto abaixo, acho que fica melhor a visibilidade e cabe mais itens;

mont002

Dessa outra forma também dá para ver o que tem na gaveta, mas cabe menos roupa

mont007

Outra forma de organizar é utilizar divisórias

mont003
Existem vários organizadores próprias para gavetas, como colmeias, divisórias e  caixas
mont
Dá para fazer as divisórias com caixas de papelão diversas. Neste caso, se você tem criatividade e disposição pode dar aquele toque pessoal. Divisórias personalizadas!!
mont005
Para deixar prático sempre deixar por cima ou na frente roupas que mais usa, isso evitará que mexa em todas para procurar a predileta.
Essa última foto são algumas das minha gavetas, onde organizei blusinhas de malha, vestidos de malha (estragam pendurados) e calças legging.
monnt
Então pessoal, gostaram?!
Se vocês têm alguma dica de como organizam suas gavetas, fiquem à vontade em comentar e até mesmo mandar fotos.
Até a próxima!

12 comentários em “Dica: Organizando as roupas nas gavetas!

  1. Adorei as dicas! Meu guarda roupa, diferente de todo o resto do meu quarto, é uma zona e sempre falta espaço.. Vou organizar tudo melhor ;))) haha
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu ficaria muito feliz de organizar e não desorganizar em seguida.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oii, amore!
    Amei as diquinhas! Amoooo posts assim ❤ fazem meu dia mais feliz!
    Realmente, deixar as roupas todas dobradinhas desse jeito, na gaveta, ajudam muuuito a visualização! Fora que o espaço dobra de tamanho!
    E babei nos organizadores, viu?
    Beeeijo, lindona ❤ tu arrasou demaaaaaaais 😉

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  4. Grato pelo “like” no post de meu blog. Por curiosidade vim conhecer o seu e me surpreendi, já que nos últimos meses minha esposa vem “devorando” tudo o que consegue sobre organização e lá em casa só se respira isso ultimamente. Ela conseguiu dar um jeito no meu lado do guarda-roupa! Rsrsrs. Muito bacana, estou seguindo seu blog e vou mostrá-lo à minha “personal organizer”, ela certamente vai gostar muito.

    Curtido por 1 pessoa

    • Já vi que sua esposa é das minhas, muito legal o interesse dela pela organização já que através dela conseguimos uma vida mais tranquila e prática. Fico feliz que tenha me visitado e gostado e espero que sua esposa também goste, diariamente tem novidades!

      Curtir

Deixe um comentário

