18 Comentários

Criado mudo tem o seu valor!

Oi Gente,

Quando se fala em criado mudo, logo pensamos em uma mesinha de apoio que fica ao lado da cama, não é mesmo? Era só isso! Hoje significa muito mais, é um apoio sim, mas também uma peça de decoração e às vezes até um armário para guardar roupas, cosméticos e acessórios, então pensei como será o criado mudo dos meus leitores? Estou  curiosa, gostaria de saber como é seu criado mudo, como você organiza, o que gosta de colocar? Trouxe algumas fotos bastante inspiradoras, vamos ver?

Pequenas
004

Escuros, mas estilosos
001

Coloridos
002

Espelhados, olha que charme
003

Esses são diferentes
006

Grande e espaçosos
007

Lindos! O próximo é o meu, ainda falta algumas coisinhas, quero colocar um espelho ou um quadrinho na lateral, mas amo porque foi o maridex que fez.
bia01

Espero que tenham gostado, agora quero saber, como é o de vocês! Me contem, se quiser mandar fotos eu coloco em um próximo post.

Beijos e até a próxima!

 

18 comentários em “Criado mudo tem o seu valor!

  1. Meu criado mudo é um frigobar kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tenho um no meu quarto e adoro! Coloquei em cima um abajur fofinho e ficou demais! Beijinhos

    https://addictionvogue.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adoro criado mudo, tava querendo comprar um para por entra a cama da minha irmã e a minha, e deixar um abajur! ^_^ é pratico e ajuda muito haha
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acho super útil e muito lindo. Pretendo mudar de cama e tenho que adquirir um criado mudo, quero algo bem estiloso…rsrsrs 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  5. Acho muito lindo um quarto com criado mudo, não pode faltar.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Muito lindos, minha mãe tem dois de madeira bem rústicos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  7. Aqui em casa temos de um lado um criado mudo branquinho com gavetinhas (onde guardamos documentos) e do outro uma pequena estante também branquinha com livros e na parte de cima tenho cestinhos de índios aqui do Maranhão, onde guardo creminhos, bijouterias, óculos, etc. Dos dois lados temos abajures, mas diferentes! Os dois com ares provençais (pintura desgastada, cúpulas de tecido rústico e floral bem apagado). Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  8. Que lindooooooooooos!
    Babei em todos! Pode isso, Produção?
    Eu adoro criado mudo… além de lindos e clássicos, são mega práticos! O meu tá cheio de foto e coisinha fofa em cima 😀 hihihi
    Lindas inspirações, amore… um mais lindo que o outro!
    Beeijo ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi Fabiana, boa noite!! Adorei seu blog.. Achei super inspirador, já que você trata de comportamento, decoração, etc. e eu estou começando agora um trabalho em Patchwork e quero investir muito nessa área de casa, como toalhas, panos de prato, almofadas, etc.. Também acho que os blogs são uma nova ferramenta de divulgação de trabalho e uma profissão que tende a crescer muito no país. Parabéns pelo seu site, adorei!

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi linda, fico muito feliz que tenha gostado do Blog, tenho feito tudo com muito carinho e amo o que faço. Desejo muito sucesso na sua nova empreitada e que Deus te abençoe. Obrigada pela visita e pelo feedback. Vou conhecer o seu blog e trabalho também. Bjs!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

