10 Comentários

Criando espaço

imp000Oi gente,

Hoje trouxe umas ideias para quem não tem armário ou espaço no quarto. São os “armários” improvisados ou armário aberto, o interessante é que você mesmo pode fazer a sua maneira,  com objetos e móveis do seu gosto,  geralmente são usados araras, nichos, prateleiras, caixas, cestos, ganchos e muita criatividade. Fica charmoso e personalizado!

Nestas fotos as araras que chamam atenção

imp01

imp008

Aqui tem um pouquinho de tudo, nichos, caixas, prateleiras, entre outros

imp02

Olha como cabem roupa nos nichos e como podemos arrumar lugar para as nossas bijuterias

imp003

Aqui o que me chama atenção é o pequeno espaço que se usou

imp004

Olha que charme esses

imp005

Aproveitando os cantinhos

imp006

Pode ser feito em espaços pequenos e grandes

imp007

Dá para guardar e organizar tudo

imp009

A palavra chave não podia ser diferente: Organização! Ficaram todos bonitos e organizados. A minha dica aqui é para quem tem muita roupa – Colocar pendurado ou a mostra as roupas que mais usa ou a da estação, e as que usa menos ou de outra estação fica guardada em cômodas, caixas e baús. Roupas intimas é bom colocar em gaveteiros. E no mais é isso aí, brincar e arquitetar seu próprio armário ou mini closet.

Espero ter ajudado. Beijos e até a próxima!

10 comentários em “Criando espaço

  1. Que lindos! Pena que eu acho que o meu guarda-roupa não ficaria tão arrumadinho assim haha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoraria de fazer algo assim na minha casa!!! Mas parece impossível hehe… adorei o post

    Curtir

  3. Amei as dicas, tem umas fotos lindas.

    Curtido por 1 pessoa

  4. adorei as dicas! Gostaria muito de fazer esse tipo de “varal” para pendurar as roupas, mas não tenho espaço, pois divido o quarto com minha irmã T_T” hahaa mas acho lindo lindo!
    beijo, Lê

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

